<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 16, 2008

Imagino-me...
 


Imagino-me no ar com a minha bicicleta.
Tinha acabado de dar um enorme salto, como Santos-Dumont deu com o seu 14-bis.
Estava a ver as formas das nuvens, vi uma que parecia um dragão real, quase me ia assustando!
Nesse momento olhei para baixo e vi Paris.
Tinha acabado de recuar 100 anos: lá estava Santos-Dumont prestes a descolar, eu nem pensei duas vezes, saltei da bicicleta e, pumba, caí mesmo ao lado de Santos-Dumont. Dei-lhe bom-dia e lá fomos nós dar a volta à torre Eiffel mas, como íamos muito depressa, fomos contra o hotel Trocadero!
Acordei e estava na sala de aula com a professora Emília, no blog Voo-BPF…

(André, 6.ºF, Escola E.B. 2, 3 Dr. Carlos Pinto Ferreira, Junqueira, Vila do Conde)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?