<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 02, 2007

Uma Caneta
 

Os pequenotes netescritores de Rates gostam tanto de escrever que até se transformam em canetas!!!!

Contaram-me que vou ter uma amiga nova, uma outra caneta como eu e vai ficar a viver comigo no estojo escolar do meu dono Ricardo.
Quando chegou a minha colega, fiquei muito admirada. Ela é brilhante, de cor amarela, laranja e azul claro. Ela tem umas flores muito pequeninas vermelhas e verdes. Não admira nada que o Ricardo a tenha escolhido! Ela tem dez cores: azul claro, azul-escuro, verde-claro, verde-escuro, castanho, vermelho, amarelo, cor-de-laranja, cor-de-rosa e roxo. Felizmente não tem preto, pois é a minha cor.
Ricardo colocou-a no estojo, pois agora também é a sua casa e começámos o diálogo. Perguntei o seu nome e disse o meu, falei-lhe do nosso dono e muitas mais coisas, como é normal.
(Sara Sá, n.º 14, 6º D, Escola E.B. 2/3 de Rates)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?