<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Viagem
 

Na Escola E.B. 2/3 de Rates há professores e alunos que não só gostam de ler e de escrever, como também são muito amigos deste blog e enviam trabalhos para publicação.
O meu acordar é muito repentino. Estou a dormir muito descansado e oiço a minha mãe a chamar-me. Às vezes ponho o telemóvel a despertar.
Quando acordo espreguiço-me tanto, que os meus ossos estalam. Vou à casa de banho, visto-me, tomo o pequeno-almoço ainda muito ensonado.
Depois vou para o meu carro, espero pela minha mãe e arrancamos até à casa dos meus avós. Aí apanho o meio de transporte que me conduz até à escola.
No autocarro da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim peço ao Senhor Motorista para colocar a música alta e começamos todos a dançar. Às vezes a camioneta parece que dança connosco...
(Escola EB 2/3 de Rates, Diogo Madeira, Nº9, 5ºA)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?