<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 05, 2006

Retrato 16/17 - Sara
 

A Sara também não podia faltar ao prometido.

Um dia eu tive um sonho. Sonhei que era um ser constituído por animais que viviam
no mar.
O meu cabelo era uma medusa magnífica, cor-de-laranja e muito elegante.
Os meus olhos eram dois peixes-vermelhos que observavam o Oceano Atlântico.
As minhas sobrancelhas eram duas esbeltas enguias muito organizadas e alinhadas na minha testa.
O meu nariz era uma estrela-do-mar dourada com cinco braços abertos para impedirem que o lixo entrasse nas minhas fossas nasais.
A minha boca era formada por um elegante e brincalhão golfinho.
O meu pescoço estava rodeado pelos filhinhos da estrela-do-mar que estava no meu nariz.
O despertador tocou às 7:00h e interrompeu o meu lindo sonho.

(Sara, EB 2/3 Junqueira)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?