<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 07, 2006

Retrato 11/17 - Márcia
 

O Outono está a chegar e a Márcia a cumprir a nossa promessa.

Olá, eu chamo-me Outono, Outono a Chegar e Outono a Partir.
O meu cabelo são folhas verdes a voar,

com a brisa do mar.
Os meus olhos são normais,

mas com uma íris diferente das outras.
Tenho um tronco partido

que dá para ver a árvore do Paraíso.
A minha boca é uma folha brilhante que inspira o lado bom que o ar

tem para partilhar.
O meu nariz é um tronco de uma árvore muito especial que, quando chega ao meu coração

se enche de inspiração.
As minhas sobrancelhas são ramos do coração.
Quem não acreditar...

outra história pode contar.
(Márcia, EB 2/3 Junqueira)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?