<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, setembro 04, 2006

Retrato 10/17 - Juliana
 

A Juliana claro que não deixaria de cumprir a sua parte nesta promessa.

Olá, chamo-me Bruxidália.
Vivo numa terra onde tudo é saudável, saudável, saudável!
Saudável é o meu apelido.
Tenho uma família que não conhece a palavra Mal.
M, de Mágoa

A, de Aflição
L, de Loucura.
Bom, vamos mudar de assunto.
Vou fazer-vos a minha descrição: minha boca é uma banana porque, se experimentarem pôr uma banana na boca, ides deliciar-vos, meu nariz redondinho como uma bola a saltar, meus olhos verdes como a relva a brilhar. E por fim meu cabelo roxo, roxo, roxo como um cacho brilhante e também reluzente, eu acho!

(Juliana, EB 2/3 Junqueira)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?