<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 18, 2006

O Carvoeirito - final 1
 

Este é o final da história enviada pelo avô Salvador, sugerido pelo netescritor Pedro Neves.


- Mostra-me o teu ombro! - ordenou o Rei, interronpendo-o.
- Para que quer ver o meu ombro? - perguntou o Carvoeirito.
- Quando o meu filho nasceu, eu fiz-lhe uma marca real.
Então o Carvoeirito mostrou o ombro e o rei exclamou:
- És mesmo o meu filho! Como foi possível me desapareceres?
De repente o Carvoeirito lembrou-se da cara dos fidalgos e disse:
- Foram aqueles homens!
Eles tentaram fugir mas as tropas estavam a tapar as saídas e o rei ordenou que fossem levados para as celas.
O Rei e o Carvoeirito viveram juntos para sempre.

(4.º ano, Escola E.B. 1 da Junqueira, Vila do Conde)


*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?