<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 24, 2005

Gosto de ti... (3)
 



[imagem in kakauzinha.com.br]


Quando o meu cão nasceu tinha eu seis anos. Eu era pequena e, como todos sabem, não sabia o que fazia.
Decidi que o nome do cão seria Poppi e, ao longo do tempo, tornámo-nos amigos.
Numa manhã a minha mãe mandou-me ir buscar os ovos ao quintal mas, de repente, tropecei numa vassoura que, com o vento, tinha caído e caí. O estrondo foi tão grande!
Cheia de lágrimas vi que o Poppi vinha a caminho e, com carinho, me lambeu as lágrimas.
A minha mãe veio a correr mas já eu estava sorridente e de pé com o meu companheiro, o Poppi.

(Ariana, 6.º ano, Escola E.B. 2, 3 J. Saúl Dias)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?