<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 12, 2005

Hoje fartei-me de escrever!
 




Vejam só:
Comecei por escrever com Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, depois redigi umas linhas com António Mota, a seguir versejei com António Torrado e ainda fiz umas contas com Luísa Ducla Soares.

Tudo isto aconteceu nos desafios de escrita colaborativa que é o que eu mais gosto de fazer neste nosso projecto porque posso ver como é que os autores começam uma história, que são muito criativas, escrever com esses autores, criar "suspence" com a minha continuação e saber como os meus colegas continuarão as aventuras.

Outra coisa a que sempre dou um pulinho neste projecto é aqui ao blog porque gosto de ler o que nós, netescritores, escrevemos. E gosto de comentar os textos que os meus amigos/colegas escrevem.

Devem estar a pensar: "Comentas e não escreves?".
Eu posso explicar. Hoje não tive muita vontade de começar um texto mas sim de continuar alguns dos que estão disponíveis.

(Rosana 9.º A E.B. 2/3 Saúl Dias)


*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?