<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, março 07, 2005

Um Sonho
 

A Catarina teve um sonho... ou talvez não!


[obra de Patricia Ezzell in patriciaezzell.com]

Estava eu a apanhar banhos de sol quando, de repente, ouvi alguém a chamar por mim.
Curiosa fui ver o que era...
Acordei numa gruta com o Pedro, um menino que andava sempre de calças rotas, camisas muito finas também rotas e sem ser de marca. Ele contou-me tudo, disse que eu tinha sido raptada por um monstro e que ele me tinha salvo.
Aí apercebi-me que estava no quarto, tudo não passara de um sonho.
O que é certo é que, a partir desse sonho, não gozei mais com as pessoas que tinham menos possibilidades do que eu, mas ao contrário, tentei conhecê-las.

(Catarina Amado, 5º 3 , Leça da Palmeira)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?