<$BlogRSDUrl$>

domingo, março 13, 2005

Obrigada aos Amigos
 


[imagem in mol.org.br]

Hoje faz um ano que os netescritores iniciaram este blog, que só existe porque eles gostam de escrever... e escrevem!
Alguns amigos seus deixaram mensagens de parabéns na dos amigos e eu, em nome de todos os pequenotes, quero agradecer à Cinda , ao Eduardo, à Thita e ao Vítor.

Na também havia mensagens de parabéns.

Uma do Eduardo:
"Os meus Parabéns, Netescritores, pelo primeiro aniversário do vosso cantinho que tantas coisas bonitas tem partilhado."


E outra da Thita:
"Venho dar os meus Parabéns pelo primeiro aniversário do vosso blog.
Gosto muito de ler o que escrevem e só não estou lá mais tempo porque também tenho muitos trabalhos na minha escola. Mando um beijinho a todos e espero que tenham muitas surpresas lá no blog."


*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?