<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 01, 2005

Dia Mundial dos Amigos
 

Hoje, logo de manhã, recebi esta sms de uma GRANDE amiga:

"Hoje é o dia Mundial dos Amigos! Manda esta mensagem aos teus melhores amigos, até a mim se eu for um deles, e vê quantas irás receber. Se forem mais de 7, tu és amado(a)..."

Assim fiz e enviei, enviei, enviei...

[ logo de Rafael Blon Faria in coltec.ufmg.br ]


... depois fui para a Escola E. B. 2,3 Júlio Saúl Dias, o netescritor Tiago Miguel escreveu isto:

O que acho do Dia Mundial dos Amigos?
É um dia muito importante para todos nós porque é um dia em que todos os amigos se tornam mais amigos ainda.
Dia Mundial dos Amigos está a dizer tudo, não é?
Bom, o Dia Mundial dos Amigos é um símbolo de paz, amor e amizade.

(Tiago Miguel, 6.º ano)

... e eu tive um belo dia!


*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?