<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 07, 2004

Pessoas que ficaram na minha vida...
 

Outro texto do Agrupamento de Escolas da Pedrulha.
Este é da netescritora Beatriz.


[imagem in junior.te.pt ]

Uma das pessoas que ficou para sempre na minha vida foi a minha tia Celeste. Não a vejo há muito tempo e, como gosto muito dela, sinto muitas saudades. A minha família diz que sou muito parecida com ela por causa do meu feitio e pela forma do meu nariz.
Outra das pessoas que ficou na minha vida foi a minha bisavó Beatriz. Nunca a conheci pois, quando nasci, já ela tinha morrido há alguns anos. Em sua memória puseram-me o seu nome. Se o meu bisavô Ramito soubesse que eu era Beatriz, iria descer à terra para ser o meu anjo da guarda. Uma coisa que as pessoas me dizem é que ele gostava muito da minha bisavó e que foi por isso que, alguns meses após a sua morte, não conseguiu resistir à sua perda e morreu. O que eu não dava para os ter conhecido...
Beatriz, 6.º B, Escola E.B. 2, 3 da Pedrulha

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?