<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 06, 2004

Mais uma boa notícia!
 

Já dissemos isto várias vezes: gostamos muito de dar boas notícias e hoje temos uma.
O Agrupamento de Escolas da Pedrulha vai entrar para a nossa rede netescrita!!!!!! E já temos um pequeno texto de um netescritor deste agrupamento: "Uma das pessoas que ficaram na minha vida...", é o título que o seu autor lhe deu.


[imagem in kalandraka.com ]

Uma pessoa que ficou para sempre marcada na minha vida foi o meu avô.
Fazia-me tudo o que eu queria e contava-me muitas histórias sobre a vida dele. Às vezes eram umas grandes aventuras de barco, passadas nos riachos e valas aqui da Adémia: um dia o barco virou-se e ele teve de nadar até outro barco que transportava pessoas; outra vez o barco foi contra uns salgueiros, e ele ficou lá entalado.
Vou sempre visitá-lo e continuo a gostar dele como se fosse vivo.
(Rodrigo, 6.º E, Escola E.B. 2, 3 da Pedrulha)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?