<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 23, 2004

E a aventura termina! Ou talvez não...
 



[ in autofx.com ]

As Amazonas (Parte V)

Porém André, na tentativa de apanhar o cinto que serviria para provar que tinha estado com as Amazonas, accionou um alarme. Todos começaram a correr mas o André não desistiu do cinto e, quando tentava agarrá-lo, as paredes começaram a desabar e, só por sorte, conseguiram alcançar a saída.
Quanto às Amazonas... a única saída fechou-se pois André, ao agarrar o cinto, pôs em marcha o mecanismo que destruiria a única saída possível mas... ainda havia uma saída, que só as rainhas conheciam, do outro lado da montanha. Nada as preocupava caso eles decidissem voltar, pois sabiam que pensavam que este tinha sido o fim do reino das Amazonas.
Entretanto, já cá fora, Isabel perguntou a André se pelo menos tinha trazido o cinto ao que ele, muito atrapalhado, respondeu:
 - Deixei-o cair na altura em que as paredes vieram abaixo! E nunca me irei perdoar por isso! Como vou provar que aqui estive?
 - Só não percebi uma coisa... quem foi que nos atirou aquela chave? Quem foi? - indagou Mig.
 - Sabes, Mig! Eu vi a rainha mas... é melhor esqueceres este assunto para sempre! Tu não tens perfil de Rei. - aconselhou a Isabel.
Todos se riram excepto Mig que permaneceu sério e foi ficando para trás para pensar na sua Rainha. Viu então, entre os arbustos, uma luz que o ofuscou por breves instantes. Com muito cuidado afastou os arbustos e eis que encontrou um envelope com o seu nome escrito a ouro. Abriu-o e viu... mais uma peça do puzzle!!...
( Nuno Filipe, 9.ºB, E.B. 2/3 J. Saúl Dias)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?