<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 08, 2004

Devemos uma explicação
 

Estes dias sem "postar" qualquer texto dos netescritores têm uma explicação: estamos a fazer uma visita aos netescritores de Leiria e vamos iniciar a publicação de textos seus.


[imagem in terravista.pt ]

Quase tudo eu sei...

Quase tudo eu sei, sei o nome da minha cidade, sei onde fica o castelo e sei também que na minha cidade existe o mais bonito jardim de Portugal.
Sei tantas coisas, tantas coisas eu sei mas ainda me falta o quase, o quase irei aprender, isso já é bom, tudo, tudo irei saber.
Tudo, tudo também não, que pena estou tão tristão.
Mas isso não importa, já sei tanta coisa que a minha cabeça pode ficar torta.
(André Paulo, 4.º ano, Escola E.B. 1 Amarela - Leiria)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?