<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 27, 2004

Um dia feliz
 



[imagem in xtec.es ]

Para mim, um dia feliz, seria um dia em que eu conseguisse chegar a uma ponta do arco-íris e, como nas histórias, encontrasse um pote cheio de ouro e diamantes.
Uma tarde, enquanto via um filme de ficção científica (sem nada para fazer) adormeci. Sonhei que estava no meu quarto a olhar para a rua com um sol radioso.
Começou a chover e apareceu o arco-íris.
Lembrei-me do pote de ouro. Gostava tanto de lá chegar!
De repente apareceu um grande pássaro que, segundo me recordo, lia os pensamentos e que me disse que me levava ao arco-íris.
Quando chegámos lá estava o pote mas... para tristeza minha... acordei e lá estava o filme«Star Wars» a acabar mas, mesmo em cima da televisão, o radioso pote de ouro.

(Francisco , 5.º C, Escola E.B. 2/3 Saúl Dias)

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?