<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 26, 2004




[imagem in oclick.com.br]

Um dia subi as escadas do céu, feitas de nuvens e fui parar ao reino dos doces onde as casas eram feitas de chocolate com telhas de morango e camas de algodão – doce. As pessoas eram muito simpáticas e usavam roupas muito coloridas. Quando parei para descansar encontrei a praia onde o mar era feito de gelatina, a areia de pipocas e o sol era uma rodela de laranja. As nuvens eram gomas. Depois desci as escadas feitas de nuvens e fui para casa. (Vanessa)

Hoje estive com alguns netescritores para os informar sobre as próximas "Palavras Ilustradas" e a Vanessa ainda não sabia, porque a grande maioria dos netescritores não tem acesso à Internet em casa apenas podendo "navegar" na escola, que este seu texto intitulado Um dia no reino da imaginação tinha sido apreciado e referido no blog Geografismos.

Eu gostava que todos tivessem visto as expressões de incredulidade, alegria, espanto, orgulho que os seus olhos transmitiram!

Eu gostava que todos tivessem visto as expressões do Francisco, da Ana, do João, da Tânia,do André, da Isabel, e de todos os outros, quando lhes mostrei como o trabalho que estão a fazer está a ser apreciado e comentado por pessoas que eles não conhecem e que também não os conhecem!

Eu gostava que todos tivessem visto como uma pequena frase, vinda sabe-se lá de onde e de quem, se transforma talvez no maior incentivo que se poderá dar aos netescritores!

Eu gostava que todos tivessem visto!

*******************************************************************

This page is powered by Blogger. Isn't yours?